Pelo contrário do que pensam, este game é continuação do primeiro jogo, então para todos que jogaram o primeiro Kingdom Hearts no Playstation 2 é recomendável jogar o Kingdom Hearts: Chain of Memories e não o segundo título da série, isso caso queira entender uma parte importantíssima da história.
Inicialmente este jogo foi lançado para o game boy Advance, porém você também consegue encontrar para Playstation 2.
O que é legal é que você pode acompanhar a história tanto no Game Boy Advance como também do Playstation 2 onde que no PS2 a mecânica do jogo segue a mesma do anterior, e no GBA na mecânica um pouco mais simples, porém os 2 com a mesma essência.
Por fim o jogo não é muito extenso, você pode terminar rapidamente com uma média de 20 horas de jogatina, eu particularmente recomendo que você jogue ele no Playstation 2.
Isso porque toda a série tem um toque / pegada emocional muito forte, então os personagens são extremamente expressivos, no GBA através dos gráficos, nós não conseguimos perceber a expressões de forma fácil como nos gráficos do Playstation 2, porque as expressões faciais, a dublagem e as vozes dos personagens são parte principal do enredo da história.
Então fica aí a dica, se você for jogar opte pelo PS2, manterá você atualizado e com um toque a mais! Com a mesma essência do primeiro jogo! Para você que é fã da franquia Kingdom Hearts esse jogo não pode ficar fora da sua lista.
Agora seguimos com as frases selecionadas a dedo do game conforme prometido no título deste post!
Nossos corações estão cheios de lembranças, mas nem todos refletem a verdade.
Você não pode desaparecer. Nenhum pode derrotar você … nem a luz nem escuridão. Portanto, não fuja da luz… nem tenha medo do escuro. Ambos farão você poderoso. – Kairi
Aqueles que perdem um coração também perdem a mente, os sentimentos. A escuridão os consome. – Larxene para Axel
Você pode esquecer onde esteve o que viu, mas nunca pode esquecer um amigo. – Pateta
Para mim, perfeito. Eu entrei na escuridão porque meu coração estava fraco. Eu odeio essa fraqueza. É como se eu fosse meu próprio inimigo. – Riku
Nos siga nas redes sociais!
Acompanhe de perto as novidades do universo "Mais play", games, geek, frase e muito mais!