Além de ser extremamente viciante, Undertale é um RPG muito diferente dos demais, sua sistemática e história cativante te mantém preso no game por horas, todos os personagens tem personalidade forte e a medida que você joga, você fica muito na dúvida se o vilão é você ou não, mesmo que você tenha caído de paraquedas no mundo dos monstros.
O game foi feito inteiramente em pixel-art muito simples, não se deixe enganar pelo gráfico pois sua história te deixará de queixo caído, eu até me arrependi de não ter começado a jogar ele logo, pois eu acreditava que seria mais um longo RPG, mas é totalmente ao contrário, é muito mais que isso, não é um game que irá te consumir muito tempo, ele é na medida certa.
O que mais me surpreendeu é o final, mais precisamente a luta contra o último chefão, é simplesmente fantástico, é algo que você nunca viu tenho certeza que se surpreenderá.
O único ponto negativo no game é que infelizmente não foi publicado em português, porém sua narrativa não é muito complexa de acompanhar.
O game em uma frase: Um jogo de gráficos pobres, mas com uma narrativa e história digna de um best-seller, sua trilha sonora é ao mesmo nível de sua história, fantástica.
Aproveitando, como sempre separei algumas citações do game para você se inspirar, espero que curta!