Frases

Eles não são o protagonista do anime, mas são amados como tal

Anti herois destaque

Todo anime tem um herói, e todo herói tem seu anti herói e é sobre eles que viemos falar hoje!  Nós não sabemos o por quê, mas podemos concordar que na maioria das vezes os anti-heróis são mais memoráveis que os próprios protagonistas.

Talvez pelo fato de serem debochados, interesseiros, egoístas e pensarem somente em si tendo sempre a auto preservação em foco, faça com que tenhamos uma afeição cada vez maior por eles.

Sem contar o fato de que, parece que eles já são criados nos animes com a intenção de todos se apaixonem por eles. Eles conseguem ficar na linha tênue entre ser extremamente encantadores, carismáticos e maldosos com um toque de sarcasmo.

Pode-se dizer que esse afeto surja porque lá no fundo gostaríamos de ser como eles. Fazer algo sem que nos importássemos com os resultados ou simplesmente falar o que desse na telha e ponto final!

Atenção: Contém spoiler!

Hisoka – Hunter x Hunter

Hisoka Hunter x Hunter

Hisoka é um personagem do anime Hunter x Hunter com um uma personalidade egocêntrica, também é sociopata e assassino (Sentindo o máximo prazer nisso).  Ele é extremamente forte como todo bom anti herói, egoísta e tem um desejo insaciável por encontrar lutadores com grande potencial para testar suas habilidades, se caso o adversário estiver se aperfeiçoando ele não tem problema em esperar contanto que esteja no ápice de suas habilidades para desafiá-lo, caso contrário a brincadeira não tem graça.

Curso de criação de jogos completoCurso de criação de jogos completo

Shessomaru – InuYasha

Sesshōmaru

Sesshomaru é irmão mais velho de InuYasha, mais diferente dele é um youkai completo  e pode assumir tanto a forma de um cachorro como se manter na forma humana.

Ele odeia seu meio irmão que é meio-humano porque seu pai morreu para protegê-lo junto com sua mãe humana, e ele considerou isso um ato de enorme fraqueza vindo de um Youkai tão forte.

E o fato de InuYasha ter herdado de seu pai a espada Tessaiga feita com o canino dele (Ele julga que seu irmão por ser meio humano não é digno de ter posse de uma arma tão poderosa).

Ele herda de seu pai a Tenseiga uma espada que consegue reviver uma pessoa dentro de um certo período de tempo e se a pessoa não tiver sido revivida anteriormente, mas para ele é uma arma inútil já que ele não tem a intenção de reviver ninguém.

No trajeto de um de seus objetivos ele encontra uma garotinha humana que havia acabado de ser morta por lobos selvagens e decide usar a Tenseiga para ver se era possível realmente reviver alguém.

O que ele não esperava era que Rin a garotinha revivida ficaria tão agradecida que seguiria ele aonde quer que ele fosse mesmo contra vontade dele.

E o que não imaginávamos depois disso, era que aquele coração que odiava tanto humanos começaria a nutrir carinho por ela (Mas sem nunca admitir) a ponto de protegê-la a todo custo, colocando Jaken seu servo para ser babá dela.

Ele luta com seu irmão inúmeras vezes durante o anime mas a batalha nunca tem o final que ele espera, e ele acaba tendo de sair por algum motivo dando a entender que na próxima vez que eles se encontrassem seria diferente o final da batalha.

Hiei – YuYu Hakusho

Hiei

Hiei teve uma infância conturbada, é um demônio do fogo nascido de uma mulher do gelo que teve um relacionamento proibido com um macho de outra espécie, por conta disso ele foi considerado um bebê maldito e impuro.

Independente disso sua mãe o amou assim que o viu, mas as mulheres que viviam com ela disseram que ele não poderia permanecer lá, somente sua irma poderia e o abandonaram a própria sorte após jogá-lo do penhasco nas neves, mas não antes de sua mãe chorar uma pérola preciosa que é sua lágrima cristalizada e deixá-lo segurando (habilidade que as mulheres do gelo possuíam).

Hiei foi encontrado por ladrões em uma floresta e criado por eles desenvolveu uma personalidade apática, ele é anti-social, irritado e prefere permanecer sozinho na maior parte do tempo. Ele cresceu com o desejo de se vingar das mulheres que o largaram para morrer e com o desejo de encontrar sua irmã Yukina, por esse motivo ele fez uma cirurgia colocando um terceiro olho que o daria habilidades especiais para concluir seus objetivos. (Não é todo anime que podemos ver esse relacionamento entre irmãos).

Após descobrir que sua irmã deixou deu povo e saiu em busca dele ele abandona sua vingança e decide apenas procurar por ela, ingressando então no mundo dos homens e conhecendo Yusuke.

Ban – Nanatsu no Taizai

Ban

Ban é membro dos Sete pecados capitais e é conhecido como o pecado da ganância após beber da fonte da juventude e virar imortal. Ele foi sentenciado a morte e foi preso intencionalmente com o pensamento de que: Se ele sentisse dor faria o sentir que ele está vivo. Ele foi encontrado pelo capitão Meliodas dando sentido para ele continuar a viver ao se juntar novamente ao grupo para ajudar a princesa Elizabeth ( É claro que a história dele no anime é muito mais que isso, mas vamos tentar conter os spoilers).

Meruem – Hunter x Hunter

Rei Meruem Chimera

Meruem é o antagonista do arco das chimeras de hunter x hunter, ele foi a próle mais poderosa da rainha das formigas e veio a se tornar rei após a morte de sua mãe (Que ele mesmo causou após a ansiedade por nascer e literalmente rasgar ela de dentro para fora sem se importar se ela morreria depois disso).

Com a intenção da rainha de torná-lo perfeito fez com que sua personalidade fosse altiva, ele se considerava melhor que todos e dava fim a qualquer um que ele considerasse desrespeitoso. A única capaz de mudar a natureza dele foi  Komugi uma criança pela qual ele adquiriu respeito após torna-lá prisioneira forçando ela a jogar um jogo de tabuleiro que ele tinha começado a gostar.

Seto Kaiba – Yu gi oh

Seto Kaiba

Seto Kaiba um adolecente prodígio, gênio consegue se destacar em quase tudo que decide fazer por isso é considerado um dos empresários mais talentodos do mundo.

Ele é conhecido por seu senso de superioridade, por ser extremamente esnobe, egoísta e por ser um ótimo jogador de monstros de duelo, e após perder para Yugi no primeiro duelo deles ele fica obcecado por vencer tornando Yugi como seu rival.

A única pessoa por quem ele demonstra carinho é seu irmão Mokuba pelo qual ele coloca sua vida em perigo várias vezes.

Madara – Naruto

Madara Rinnegan

Nosso querido Madara foi o líder do clã uchiha, foi responsável pela criação da aldeia da folha junto com o Hashirama Senju com a intenção de iniciar uma era de paz. Mas não foi bem isso que aconteceu né!  (A gente sabe bem..) Quando eles começaram a discordar em como alcançar a paz que eles tanto queriam eles entraram em um conflito  que acabou com a morte de Madara (Pois é, e cadê a paz).

Ele simulou sua morte e se escondeu com a intenção de criar um plano para acabar com os conflitos mundiais e confiou seu plano em Obito Uchiha, anos mais tarde ele foi revivido perto da conclusão de seu sonho, e então teve seus planos frustados antes de morrer novamente (Pois é galera, mas a gente sabe que nesse meio acontece muita coisa no anime).

Ikki de Fenix –  Cavaleiros do Zodíacos

Ikki de Fenix

Ikki teve uma infância difícil, e isso teve início quando ele tomou o lugar de seu irmão quando optou ir para a ilha da rainha da morte porque achou que seu irmão não retornaria vivo de lá. ( Afinal de contas ninguém havia voltado de tal destino).

Foi treinado por Guilty e não foi nada fácil ele era extremamente rígido e perverso, mas o que fez com que Ikki suportasse todo aquele treinamento infernal era Esmeralda (Filha de seu mestre) Mas seu mestre não pensava assim achava que ela era uma fraqueza, e para tirar a fraqueza de Ikki ele mata Esmeralda (Pois é galera ele mata a filha dele, um mestre aplicado, porém péssimo pai haha).

Óbvio que Ikki não deixou barato né, matou a garota que ele amava, sem dó nem piedade ele matou Guilty superando as habilidades de seu mestre adquirindo a então sonhada armadura de bronze de fênix ( jamais usada anteriormente, se ele é fod# ? Sim!) Podendo voltar para junto de seu irmão e seus amigos para proteger Atena.

Ele é um cavaleiro com uma personalidade típica de um antagonista, frio, duro, agressivo, estando sempre distante, mas não era para menos né pessoal, ele foi criado com o pensamento que só ódio proporciona poder.

Agora uma coisa é fato, NÃO mexe com seu irmão Shun (cavaleiro de Andrômeda), ele é o único com quem ele realmente se importa no anime, ele que ele volta para acabar com você não importa onde ele esteja. E para isso só é preciso uma palavra: Ikkiiiiiiiiiiiiiiii! (GG).

Judar –  Magi

Judar
Judar é um mago especializado em Ice Magic, ele controla o Ruhk negro que nasce a partir do ódio do medo e da tristeza, ele é um dos quatro magos da era atual, é muito poderoso tende a ser um pouco cruel, arrogante e um tanto infantil. Ele gosta de fazer as coisas a sua maneira e não gosta de receber ordens sendo bem difícil de lidar (Lembra quando eu disse que tinham personagens em anime que era impossível não gostar..ele faz parte dessa lista).

Ryoko – Tenchi Muyo

Ryoko

Ryoko é um clone, produto da combinação do óvulo de Washu Hakubi  (A maior gênio do universo científico) com o DNA de uma forma de vida aquática muito poderosa conhecida por Masu. Ela foi  criada para ser capaz de controlar o poder das três jóias misteriosas de Washu.

Ryoko foi aprisionada em uma caverna na terra depois de perder uma luta quando tentava conseguir mais poder lutando contra Yosho Masaki Jurai.

Longos sete séculos depois ela foi libertada acidentalmente por Tenchi (neto de Yosho), e depois de passar tanto tempo mumificada em um luga úmido e frio ela queria mais era se divertir um pouco mesmo que fosse as custas dele, perseguindo e atacando destruindo os lugares por ele corria no meio do caminho.

Ela tenta convencer Tenchi a devolver as joias que são o segredo do poder dela, e ele claro se nega, então ela começa a perseguir ele literalmente e ai começa a história deles.

Saitou Hajime – Samurai X

Saitou

Saitou é capitão da policia e aparece como vilão no início da história do anime, ele tem uma rivalidade muito antiga com Kenshin (protagonista) ele quer saber se Kenshin que antes era um assassino formidável já decidiu voltar as suas origens ou ainda está decidido a continuar a ser um andarilho que não usa mais sua espada para matar. Mas conhece aquela frase “O inimigo do meu inimigo é meu amigo.” Pois é, eles se juntam para tentar acabar com um inimigo em comum Shishio.

Gajeel RedFox – Fairy Tail

Gajeel

Gajeel é um mago do anime Fairy Tail, com personalidade fria e apática e não se importava se ferisse seus companheiros em seus momentos de raiva, mas se importa de forma verdadeira com sua guilda, tinha o costume de dizer que não tinha interesse em fazer amigos, mas seu jeito determinado faz com que as pessoas gostem dele.

Kenpashi Zaraki – Bleach

Zaraki Kenpachi

É o atual capitão da 11º divisão de Gotei 13, é conhecido por ser uma pessoa violenta mas isso se da ao fato de ele amar lutar e até postergar suas lutas para durarem mais ,mas suas intenções são as melhores.

Ele não desfere um golpe mortal em seu inimigo caso ele não possa mais revidar, acredita que não vale a pena lutar contra pessoas fracas. Sua divisão é tem o time mais sedento por sangue mais eles tem um código de ética diferente das regras e regulamentos da Soul Society (Ele pelo visto coloca ordem no anime).

Vegeta – Dragon Ball

Vegeta

Nosso amado Vegeta é o príncipe dos saiyajin e o ícone do anti-herói do anime, se tornou um dos personagens mais amados de todos os tempos, sua personalidade egoísta e cheia de orgulho ainda permanece até hoje embora menos intensa como no inicio da história.

Seu objetivo é ser o guerreiro mais forte do universo e claro ultrapassar as habilidades de Goku, ou como ele prefere chamar verme ou Kakaroto, após seu plano inicial de roubar as esferas do dragão par se tornar imortal (para então derrotar Freeza) fracassou ele foge e promete voltar para enfrentar Goku novamente, acontece que bem.. Ele volta né, mas as coisas não acontecem da forma que ele gostaria.

Curtiu?

Da uma conferida nessas frases dos heróis e vilões de Injustice 2 e aproveita e confere a lista dos maiores heróis dos animes!

1K Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin1K