Assassin’s Creed Unity é mais um dos games de sucesso produzido pela Ubisoft. Lançado em 2014, o game de aventura é o sucessor de Assassin’s Creed IV: Black Flag.
Seguindo o mesmo estilo dos games anteriores, a história se passa num cenário histórico no finalzinho do século XVIII. Durante a Revolução Francesa, em Paris, conhecemos o personagem principal do jogo, Arno Victor Dorian.
Arno Dorian é um nobre francês, filho de um pai assassino que logo após a morte de seu pai é adotado por uma família que tem uma posição muito importante na conceituada Ordem dos Templários, mas Arno ainda não sabe que além da participação da família seu padrasto ainda é um grande mestre da organização.
Após a morte inesperada de seu padrasto, Arno culpa-se pelo acontecido e decide juntar-se a irmandade dos assassinos numa tentativa desesperada de redenção.
Ao longo do game, podemos identificar alguns pontos que foram melhorados na jogabilidade, como por exemplo, as novas mecânicas de “Parkour” que facilitam a escalada do personagem nos edifícios.
Não podemos esquecer que Assassin’s Creed Unity foi o primeiro game da franquia que permitiu o jogador personalizar o personagem, fazendo com que seja possível melhorar algumas características dentro do jogo.
Para relembrar essa aventura separamos algumas frases que marcaram momentos importantes do jogo.
Não importa como concluímos nossa tarefa, apenas que ela seja feita.
– Arno
Na guerra os eventos importantes são resultados de causas triviais.
– Pierre Bellec
Onde estaria o homem se nunca precisasse fazer perguntas? Se tudo o que ele quisesse fazer fosse simplesmente entregue? Ele poderia deixar de pensar em perguntas a fazer.
– Marquis de Sade
Nos siga nas redes sociais!
Acompanhe de perto as novidades do universo "Mais play", games, geek, frase e muito mais!