Frases

4 Citações marcantes de Tomb Raider (2013)

Este foi a abertura de uma sequência grandiosa da Lara, a produtora teve todo o cuidado de criar uma personagem extremamente carismática e com uma personalidade muito forte!

Neste primeiro jogo, nós conseguimos notar a diferença enorme em comparação aos títulos anteriores, nós conseguimos sentir na pele tudo o que a Lara passa ao decorrer do game e esse é aquele tipo de jogo que quando você acha que a situação vai melhorar, mas só que mais pra frente é algo totalmente surpreendente.

Ela sofre, chora, senti frio, passa fome e os gráficos são belíssimos e todo o enredo é como se você estivesse assistindo um bom filme e que não queria acabasse tão rápido.

Esse que é um dos piores defeitos que eu encontrei neste game onde que um dos maiores problemas é que ele acaba rápido!

Jogando ele eu consegui abstrair algumas frases interessantes ao decorrer do jogo, espero que vocês curtam e fiquem ligado na nossa série tanto aqui no Instagram ou também dentro do nosso site!

Nos piores momentos, quando vemos a nossa vida em um segundo, encontramos algo, algo que nos dá força para continuar, algo que nos impulsiona.

Lara: Eu sei p que é um sacrifício! – Roth: Não, você sabe o que é perda. Sacrifício é uma escolha que você faz. – Lara: Eu não posso escolher deixá-lo morrer.

Um famoso explorador disse que a grandeza está naquilo que fazemos, não em quem somos.

Há sempre algo por trás dos mitos.

Curso de criação de jogos completoCurso de criação de jogos completo

Curso de criação de jogos completoCurso de criação de jogos completo
2K Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin2K