Curiosidades Listas

12 jogos perfeitos ambientados em Paris ou França para jogar agora

Como uma das cidades mais históricas, atraentes e renomadas do mundo, Paris evoca um certo romance. Ela fornece um cenário espetacular para vários clássicos de videogame, e não é para pouco!

Paris, a Cidade do Amor, é frequentemente retratada nos jogos como decadente. Seja a violenta Revolução Francesa, histórias de detetive noir, uma metrópole Cyberpunk do futuro distante e um cenário adorável para um assassinato.

Espero que curta esta breve lista que separei para você, e se possível se arrisque em um destes games, pois em grande parte vale muito a pena jogar!

12. Call of Duty®: Modern Warfare® 3

Incrível. A conclusão dessa trilogia é perfeita. A história é envolvente, os personagens são interessantes e as missões são bem feitas. Um jogo de 2011 que foi inovador!

Ninguém mais joga multiplayer, então compre para a campanha. Tirando isso e a falta de legendas em português, o jogo é ótimo.

11. Hitman (2016) – The Showstopper

Os jogos Hitman fornecem aos jogadores uma flexibilidade inigualável enquanto eliminam os alvos. O relançamento suave de Hitman em 2016 começa com o Agente 47 em um desfile de moda em Paris com o dono do império da moda em sua mira.

A arquitetura francesa do palácio, os corredores sinuosos e as salas abertas são adoráveis. Existem muitas câmaras para explorar e dispositivos de morte para experimentar, como o careca desfilando por uma ampla passarela. Não contestarei seu método de trabalho; todo mundo tem um. 😅

10. Assassin’s Creed Valhalla – The Siege Of Paris DLC

A.C. The Siege of Paris DLC de Valhalla retrata uma Paris muito diferente. Como no restante do jogo, você lutará, fará missões e explorará como um viking do século IX.

Nos siga nas redes sociais!

Acompanhe de perto as novidades do universo "Mais play", games, geek, frase e muito mais!

Eivor navega para “Francia” depois de planejar vingança contra o louco rei Charles para explorar o campo e o submundo da cidade. Paris em 885 AD é vertical e compacta, ao contrário do jogo original. Ele evoca o emocionante parkour das origens empobrecidas da série, permitindo que você suba e salte entre os telhados de Paris.

9. Steelrising

A Paris do século XVIII de Steelrising, inspirada no steampunk, é um ambiente fantástico para o combate do tipo de jogos Souls. Enquanto você navega pelas ruas escaldantes e infestadas de cadáveres, autômatos mecânicos estão prontos para arruinar o seu dia.

É uma versão única da cidade com inimigos mecânicos para lutar. Como em todos os games Soulslike, existem várias estradas, corredores e túneis secretos para seguir enquanto você luta contra monstros. Um gancho adiciona verticalidade para explorar as cinzas da outrora poderosa cidade.

O game tem uma proposta muito criativa, porém em história não é muito cativante.

8. Sly 2: Band of thieves

A série Sly Cooper é estrelada por uma tartaruga curiosa, uma raposa espirituosa, um hipopótamo robusto e o guaxinim ladrão de mesmo nome.

Alguns objetivos cruciais da trama acontecem nos telhados góticos de Paris em Sly 2: Band of Thieves. Sly e sua gangue se aventuram na cidade para interromper uma quadrilha de falsificação. Paris oferece um ambiente encantador para os últimos minutos do jogo antes do roubo final do grupo.

6. Remember Me

O futuro cenário cyberpunk de Remember Me é uma de suas características mais notáveis. Aventura de ação em terceira pessoa ambientada em um futuro sombrio onde a memória é uma mercadoria.

É tipo Blade Runner, com bons cafés e robôs bem vestidos. Neo-Paris torna este mundo de pesadelo plausível. Técnicas divertidas de parkour e uma história fascinante compensam a arquitetura linear do jogo e a luta sem brilho.

5. The Saboteur

O Saboteur da França se passa em uma metrópole em preto e branco da era da Segunda Guerra Mundial ocupada pelos nazistas. Além do vermelho vívido das bandeiras nazistas e do sangue, o jogo é incolor e monótono. Você pode restaurar a cor em distritos livres de nazistas.

Paris é reconstruída com todos os seus principais marcos. Ver Notre Dame e o Arco do Triunfo sob o domínio nazista pode ser enervante, mas oferece ao jogador mais desejo de recuperar a cidade no game.

4. Bioshock: Infinite – Burial At Sea DLC

O fascínio de Elizabeth por Paris foi alimentado pela moda, arte, literatura e arquitetura parisienses em sua torre.

No DLC Burial At Sea da Infinite, o amor de Elizabeth por Paris é explorado quando você entra em sua versão de fantasia idealizada da cidade. Você verá pintores e patronos franceses pintando a Torre Eiffel ao longo do Sena antes de passar por restaurantes e uma livraria.

As cores brilhantes da cidade tornam-se horríveis à medida que se tornam mais escuras e sombrias. Tanto como esta DLC como o jogo em si, é um clássico dos videogames e merece um espaço em sua biblioteca.

3. Onimusha 3

Você controlará Samanosuke em 1582, depois que demônios invadiram Paris vindo de outra época da história da humanidade.

Este é um dos jogos da franquia Onimusha que foi mais aclamados e discutidos, sua mecânica com a possibilidade de volta no tempo é fantástica e da um sentido e incomum para os games de sua série, a Capcom mandou bem na criação deste game.

No jogo você passará pela Arco do Triunfo, restaurantes e até a torre Eiffel tomada por demônios da era passada japonesa.

2. Assassin’s Creed: Unity

Assassin’s Creed: Unity foi o último jogo que a Ubisoft fez com um apelo “tradicional” e historicamente assertivo. A enorme Paris do século 18 do jogo é reproduzida em tamanho próximo de 1:1 e é impressionante!

O jogo é uma representação sombria e sangrenta dos piores dias da Revolução Francesa, recriações realistas dos locais mais emblemáticos de Paris e um sistema de parkour redesenhado que permite que Arno ejete as costas e corra pela parede com o melhor deles.

Há uma tarefa em que você escala a Torre Eiffel em 1944 na Paris da Belle Epoque enquanto é alvejado por um caça a jato, tudo da a entender que seja um momento de guerra.

Curiosidade, a catedral de Notre Dame desenhada no game é a última representação real de referencia que temos da catedral após sua destruição, portanto, dê uma passadinha por lá.

1.Valiant Hearts: The Great War ou Soldats Inconnus : Mémoires de la Grande Guerre

O Game tem um conto de altos e baixos que todos deveriam apreciar!

A duração do jogo é apropriada, seus personagens são memoráveis ​​e sua jogabilidade é básica e autoexplicativa.

Com um desenvolvimento de enredo bem feito, oferece uma jogabilidade perfeita focada em quebra-cabeças e na história, oferecendo dicas caso demore muito para concluir uma fase. Embora o jogo seja breve, seu preço é baixo em comparação com sua qualidade!

1 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin1