Frases

22 Frases reflexivas que marcaram momentos importantes do Metal Gear Solid 3: Snake Eater

Metal Gear Solid 3: Snake Eater é um jogo de espionagem e ação desenvolvido pela Konami Computer Entertainment Japan e publicado pela Konami para o PlayStation 2 em 2004.

A história se passa durante a época da Guerra Fria na Rússia, e tem como personagem principal Naked Snake, que ao longo do game precisa fazer missões com o objetivo de sabotar armas de destruição em massa do cientista Nikolai Steponavich Sokolov.

Jogado na selva, o personagem tem que se virar sem comida, e agora sem o radar (que tem nos jogos anteriores), Snake agora tem que percorrer a selva com apenas alguns apetrechos como o detector de movimento que vai ajudar muito na hora de encontrar os inimigos, e um sonar.

Confira algumas frases incríveis que marcaram momentos inesquecíveis do game para você se inspirar e compartilhar com seus amigos.

Infelizmente, matar é uma daquelas coisas que fica fácil quando você faz mais.
– Snake

O mundo foi uma vez. Mas o conflito entre os filósofos – dividiu em dois. Nós usaremos o Legado para curar essa fenda e tornar o mundo inteiro novamente. Para fazer isso precisamos de força. Um trunfo imparável  com poder o suficiente para trazer ordem ao mundo.
– Coronel Yevgeny Borisovitch Volgin

Nos siga nas redes sociais!

Acompanhe de perto as novidades do universo "Mais play", games, geek, frase e muito mais!

Metade do que sabemos é uma mentira. A outra metade é só uma mentira bem construída.
– Eva

Eu acho que ela queria que você, de todas as pessoas, conhecesse a verdade. Ela queria viver em sua memória, não como um soldado, mas como uma mulher. Mas –  ela foi proibida de dizer a si mesma. E é por isso que ela me contou. Cobra, a história nunca saberá o que ela fez. Ninguém jamais aprenderá a verdade. Sua história… seu interrogatório, só irá durar em seu coração. Tudo o que ela fez, ela fez pelo seu país. Ela sacrificou sua vida e sua honra por sua terra natal. Ela era uma heroína de verdade. Ela era uma verdadeira patriota.
– Eva

… Eu imploro a você, me conceda a força para levar isso… Presa final… Deixe-me ficar neste mundo um pouco mais. Eu já dormi o suficiente por uma vida… o suficiente por uma eternidade. Você tem meus agradecimentos. Eu tenho que te agradecer, por me acordar, se você não tivesse aparecido, meu sono teria sido eterno… Você me ouviu, Snake? Eu sou o fim. Estou aqui para levar você ao seu destino final. Você vai ser uma boa pedreira para a minha última caçada.
– The End

Eu sou o Medo… Aquele parafuso é coberto pelo veneno da Aranha Errante Brasileira… Logo uma dor mais deliciosa engolfará todo o seu corpo. Seus membros ficarão paralisados, seus pulmões cessarão de respirar! Eventualmente seu coração vai para de bater… Ah, mas que graça seria essa? Não é uma morte adequada. Aprendiz do chefe… Eu vou te dar medo como você nunca experimentou antes! Entre na minha teia. Está na hora… Para você sentir o medo!
– The Fear

Eu sou – a fúria…! As chamas da minha raiva irão incinerar você! Voltei do espaço e, quando voltei, tive uma visão… O mundo incendiado! E você sabe o que eu vi lá?… Fúria! Uma grande e terrível fúria em estar vivo! Agora você também vai sentir o calor escaldante daquela escuridão horrível!
– The Fury

Eu peguei você finalmente! Nós somos os filhos do chefe! Eu sou a dor! Vou guiá-lo para um mundo de angústia além de sua imaginação! Vamos começar.
– The Pain

Triste… Tão triste… Uma série de tristezas… E você é uma delas. Eu sou a tristeza, Como você, eu também estou cheia de tristeza. Este mundo é cheio de tristeza… A batalha traz a morte. A morte traz a tristeza. Os vivos… não podem ouvi-los. Suas vozes… Podem cair em ouvidos surdos. Mas não se enganem… os mortos… não estão calados. Agora você conhecerá a tristeza daqueles cujas vidas você terminou.
– The Sorrow

O fim da vida. Não é lindo? É quase trágico. Quando a vida termina, dá um aroma final persistente. A luz é apenas um presente de despedida das trevas para aqueles que estão a caminho de morrer.
– The Boss

Quem ganhar, a nossa batalha não termina. O perdedor está livre do campo de batalha, mas o vencedor deve viver sua vida como um guerreiro até que ele morra.
– The Boss

Jack, ou devo dizer Snake… Você é um homem maravilhoso.
Mate-me!… Me mate! Agora, faça!
-The Boss

As habilidade de um homem não são projetadas para ferir seus amigos.
– The Boss

A única coisa em que podemos acreditar, com absoluta certeza, é a missão de Jack.
– The Boss

No final, você tem que escolher se vai viver como soldado ou apenas outro homem com uma arma.
– The Boss

Você e eu somo iguais. Nós dois estamos lentamente sendo devorados pelo carma dos outros. Nós nunca teremos a chance de morrer em paz da velhice. Nós não temos amanhã.
– The Boss

Não existe sorte no campo de batalha.
– The Boss

Política, economia, corrida, armamentista –  todos eles são apenas arenas para competição sem sentido. Tenho certeza que você pode ver isso. Mas a própria Terra não tem limites. Sem leste, sem oeste, sem guerra fria.
– The Boss

O fim da vida. Não é lindo? É quase trágico. Quando a vida termina, dá uma aroma final persistente. A luz é apenas um presente de despedida das trevas para aqueles que estão a caminho de morrer.
– The Boss

Ter um sentimento pessoal sobre seus companheiros é um dos piores pecados que você pode cometer.
– The Boss

Eu te criei. Eu te amei. Eu te dei armas, te ensinei técnicas, te dei conhecimento. Não há mais nada para eu te dar. Tudo o que resta para você tomar, é a minha vida, por sua própria mão. É preciso morrer e é preciso viver. Nenhuma vitória, nenhuma derrota. O sobrevivente vai continuar a luta. É o nosso destino… Aquele que sobrevive herdará o título de Boss. E aquele que herda o título de Boss enfrentará uma existência de batalha sem fim.
– The Boss

Você é um soldado! Termine sua missão! Prove! Sua! Lealdade! Encare-me!
– The Boss

Espero que tenham gostado da seleção de frases, até a próxima!

Nos siga nas redes sociais!

Acompanhe de perto as novidades do universo "Mais play", games, geek, frase e muito mais!