Frases

As 7 citações mais inspiradoras da primeira temporada de The Witcher

A série em live-action The Witcher causou uma enorme euforia quando foi anunciada pela Netflix, podemos até dizer que foi uma das séries mais aguardadas.

Baseada nos livros de contos de Sapkowski, a série não segue a risca a ordem dos acontecimentos do livro, tampouco tem relação com os games da CD Projekt Red, mas caso você sinta certa familiaridade com o game, fique tranqüilo, pois o Henry Cavill afirmou que The Witcher3: Wild Hund foi uma fonte de inspiração para o personagem.

A história de The Witcher

Essa incrível história de fantasia se passa no Continente, um mundo medieval dividido entre os Reinos do Norte que é formado por alguns estados como Novigrad, Rívia e Riverside que são habitados por gnomos, elfos, anões e muitas outras criaturas e Nilfgaard representada por um ofensivo e poderoso exército comandado pelo Imperador Emhyr var Emreis.

Nilfgaard cresceu significativamente através de conquistas de regiões estrangeiras, causando um enorme conflito político com os Reinos do Norte. A guerra que acontece entre as regiões é o ponto principal de The Witcher.

Os principais personagens da série

Ao longo da série conhecemos os três principais personagens da trama: Geralt, Ciri e Yeneffer.

Yeneffer de Vendenberg é considerada uma mulher implacável, descendente de elfos, a feiticeira carrega em seu corpo uma deformidade que a acompanha desde o seu nascimento. Ao longo da série a feiticeira cria conexões importantes e busca caminhos para torna-se ainda mais poderosa.

Cirilla Fiona Elen Riannon é neta da Rainha Calanthe, após a queda de Cintra, Ciri vê a sua vida virar de cabeça para baixo quando passa a ser perseguida pelo Império. A pedido de sua avó a princesa inicia uma jornada a procura de Gerald. Outro fato interessante sobre Ciri é que a jovem princesa herdou da família de sua mãe o poder de viajar entre o espaço-tempo.

Nos siga nas redes sociais!

Acompanhe de perto as novidades do universo "Mais play", games, geek, frase e muito mais!

Geralt de Rívia é um bruxo que vive como um caçador de monstros, ele passa a maior parte da série viajando pelo Continente em busca de novos contratos. Ao contrario do que muitos pensam Geralt não é um ser sem emoções, sempre que possível ele prefere evitar a violência. Durante a série podemos acompanhar como ele lida com os próprios sentimentos.

Além de nos proporcionar horas de entretenimento nessa aventura cheia de drama e fantasia, a série The Wicther também nos rendeu algumas frases incríveis que vamos compartilhar com vocês. Confira abaixo.

Pessoas ligadas pelo destino sempre vão se encontrar.
– Visenna

Belas canções escondem verdades cretinas.
– Eist

O mal é o mal, Stregobor.
O menor, o maior o do meio. É sempre o mal. Não estou de julgando, eu não passei a minha vida fazendo só o bem.
Mas agora, se eu tiver mesmo que escolher entro o mal ou outro, eu prefiro não escolher nenhum.
– Geralt para Stregobor

O destino ajuda a crer que existe uma ordem para tanta merda.
– Geralt

Mesmo com todo o seu brilho o amor também lança muitas sombras.
– Rei Foltest

Você diz que a sua vida se resume a isso, mas existe um turbilhão do destino que envolve todos nós, Geralt, e que cresce a cada escolha que nós fazemos e que aproxima mais os nossos destinos.
– Triss para Geralt

Nós temos que viver e que deixar viver, temos que nos apegar a alguma coisa, se não, o mundo mergulha no caos.
– Visenna

 

Nos siga nas redes sociais!

Acompanhe de perto as novidades do universo "Mais play", games, geek, frase e muito mais!

251 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin251