Frases

13 Frases de acontecimentos importantes de Metal Gear Solid 4 para você recordar

Vamos falar um pouco sobre o game de ação e aventura Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots desenvolvido pela Kojima Productions e publicado pela Konami.

A história se passa cinco anos depois dos acontecimentos em Big Shell, e tempos depois de Solid Snake ser infectado na ilha de Shadow Moses. Agora um pouco mais velho, devido a sua degeneração celular, Snake tem apenas seis meses de vida.

Solid Snake agora é conhecido como Old Snake, e passa a ser o único personagem jogável ao lado dos personagens Roy Campbell, Meryl Silverburgh, Mei Ling, entre outros.

No game, quatro mulheres da The Beauty and The Beast Unit sofreram um stress pós-traumático e foram transformadas em máquinas de matar. Liquid Ocelot se aproveitou da situação e as convenceu que para encontrarem paz deveriam acabar com a vida de Solid Snake.

Separamos algumas frases interessantes de Metal Gear Solid 4 para você relembrar. Confira abaixo:

Eu sou uma sombra, nunca nenhuma luz vai brilhar em mim, se você me seguir, nunca verá a luz do dia.
– Solid Snake

Não se trata de mudar o mundo, mas de fazer todo o possível para deixar como estava. Respeitar a vontade dos outros… E acreditar no seu próprio.
– Big Boss

Nos siga nas redes sociais!

Acompanhe de perto as novidades do universo "Mais play", games, geek, frase e muito mais!

Em um futuro devastado pela guerra, um homem tem poder militar mundial sob seu controle, e apenas um soldado lendário pode detê-lo.

Eu não sou um herói. Eu nunca fui. Eu nunca serei.
– Solid Snake

Eu nunca pensei em você como um filho, mas eu sempre respeitei você como um soldado… e como um homem.
– Big Boss

Eu não sou um herói…
Eu nunca fui…
Sou apenas um velho assassino.
– Solid Snake

Tudo começou com um monte de velhos idiotas. Agora todos eles morreram, sua era de loucura acabou. Big Boss

Big Boss: Todo mundo morre. Você não pode parar a morte. Você não pode fugir disso. Deixe-me dizer uma coisa … Não … Não perca a vida que você deixou lutando.

Drebin: A guerra nos transforma, Snake. Em bestas.

Solid Snake: Agora você é um mero mortal, assim como nós. Vamp: Mas você pode matar este mero mortal?

Mei Ling: [citando Shakespeare] As línguas dos homens que estão morrendo forçam a atenção, como a harmonia profunda. Onde as palavras são gastas, elas raramente são gastas em vão.

A guerra mudou. Não se trata mais de nações, ideologias ou etnias. É uma série interminável de batalhas por procuração travadas por mercenários e máquinas. Solid Snake

E quem controla o campo de batalha … controla a história. A guerra mudou. Quando o campo de batalha está sob controle total … A guerra se torna rotina. Solid Snake

Curiosidades do jogo

  • Você sabia que o jogo foi aclamado pela crítica e vendeu mais de seis milhões de cópias?
    • O game tirou uma série de notas máximas em vários quesitos, e surpreendeu a todos com a quase inexistência de pontos negativos. Na época, o lançamento do game foi um sucesso, e rendeu boas matérias em diversos sites e revistas conceituadas.
  • Metal Gear Solid 4 era para ser o último game da série.
    • O criador do game Hideo Kojima pretendia encerrar a história de Solid Snake em Metal Gear Solid 4, foi esse o motivo do envelhecimento artificial do personagem, mas Kojima desistiu dessa ideia devido a revolta de sua equipe, e voltou atrás.
  • Parte do game é uma referência ao pai de Kojima.
    • Kojima perdeu seu pai aos 13 anos, momento muito difícil em sua vida, por esse motivo, todas as histórias dos jogos foram inspiradas em temas paternais. Maneira que Kojima encontrou de manter seu pai vivo em sua memória.

Nos siga nas redes sociais!

Acompanhe de perto as novidades do universo "Mais play", games, geek, frase e muito mais!

29 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin29