Destaque Novidades

Assassin’s Creed Origins será o primeiro da série com modo Museu

Com toda a bagagem histórica envolvendo personagens, objetos, locais, figurino, artes e até modos a Série Asssassin’s Creed é de longe uma das franquias que mais investem neste conteúdo riquíssimo

Isso com certeza é algo que estava faltando!

A grande novidade e que pode deixar os amantes de história super felizes é que em 2018 a Ubisoft lançará um pacote especial baseado somente em educação para seu novo Game o AC Origins, essa ideia parece ser mais do que fantástica, mas veio um pouco tarde, para quem joga já sabe que o game não perdoa quando ao assunto é “Referências históricas”!

Primeiras impressões do museu
Cá entre nós, imagine se fizerem com suporte a VR, ficaria sensacional!

O pacote será o modo “Discovery”, onde você poderá andar por um museu, explorar artefatos, ver processos de mumificação entre outros, tudo isso através de um passeio agradável e sem interferência de inimigos.

Isto é algo que estávamos querendo fazer há muito tempo, foi pedido também por professores e instituições. O modo Discovery é um outro modo de você desfrutar da beleza de todo mundo aberto que foi recriado por nós. Tudo mais educativo, ele é claramente focados na educação e em trazer as pessoas fatos atuais e aprendizado acadêmico.

Diz o diretor criativo Jean Guesdon

Bom, agora é só aguardar, o novo game tem tudo para ser um sucesso!