Frases

4 frases inspiradoras de Resident Evil 5

Neste game da série Resident Evil tem um ponto principal que é a mudança de sua jogabilidade, mas antes de chegar nesse ponto eu vou contar um pouco da história.

A história é sobre a descoberta de um vírus que no caso é necessário a investigação do personagem Chris Redfield, caso você não conheça a franquia, ele é do primeiro jogo da série o  Resident Evil ou Biohazard (em japonês).

No início foi registrado o aparecimento de mais um vírus foi exterminado no jogo anterior (Resident Evil 4) através de Leon. Este mesmo vírus é encontrado na África e Chris vai diretamente para lá investigar todo o caso onde é acompanhado de uma guerreira local chamada Sheva. A medida que o jogo vai passando a gente vai conhecendo um pouco mais da história de Chris, ele se lembra sobre os 10 anos que passaram desde a última vez que ele esteve em Raccoon City, então acabamos descobrindo que o game tem uma pequena ligação com o primeiro jogo.

Esse jogo ficou muito bom, porém ele sai um pouco da curva porque ele acaba sendo um pouco + ação do que terror. Poucas às vezes você acaba ficando em locais é onde você passa necessidade por munição ou vida, isso é praticamente ZERO no jogo, ele é bem focado em ação e acaba saindo um pouquinho da linha do estilo que é o game play de Resident Evil.

Jogabilidade

Agora falando sobre o game play, a jogabilidade é a grande diferença que a Capcom apostou é que você joga com um personagem paralelo que seria no caso o seu amigo ou com a própria máquina, este é o grande diferencial e neste caso ele dá uma sensação de cooperatividade e isso fez o jogo ficar ainda mais legal.

Gráficos

Em questão de gráficos, para a sua época, não há nada a reclamar. Toda a ambientação as texturas os movimentos dos personagens os NPCs, são todos muito bem feitos. O que eu percebi de diferente é que tem um pouquinho de problemas na movimentação do personagem, mesmo é que se assemelha bastante é o Resident Evil 4, porém ele acaba dando pequenas travadas onde que dificulta bastante a movimentação do Chris, mas não é nada que vai te impedir de se divertir.

Nos siga nas redes sociais!

Acompanhe de perto as novidades do universo "Mais play", games, geek, frase e muito mais!

Separei algumas frases inspiradoras dele para vocês compartilharem.

Algum dia você vai perceber que idade pouco importa. Não é a idade que define a vida de uma pessoa, mas as decisões que ela toma. Agora você tem a oportunidade de lutar por algo que não só afeta você, mas o mundo inteiro. você pode realmente abandonar quando há tanto em jogo?

A única coisa que pode derrotar o poder.. é mais poder…

Cada vez mais me pergunto se vale a pena lutar por tudo isso. Para um mundo sem medo… Sim, vale a pena.

Todos os dias o humano está um passo mais perto da autodesruição. Eu não estou destruindo o muindo, estou salvando.

Nos siga nas redes sociais!

Acompanhe de perto as novidades do universo "Mais play", games, geek, frase e muito mais!

109 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin109